Translate

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Textos Criativos

"Escrever faz parte da minha vida, ninguém pode discordar das minhas palavras, porque ninguém nunca as lê, e nesse total anonimato em que minha mente cria coisas, eu me sinto como dona das palavras, palavras que coloco no papel como se fosse minha alma respirando minhas ideias. Em alguns momentos da vida, eu sinto uma necessidade tão grande de escrever, que mesmo sem um motivo eu me pego como estou agora: Escrevendo coisas sem sentidos e que sem razão alguma, vão fluindo de dentro de mim. Às vezes, minha vontade de escrever é tanta, que papéis parecem não ser suficiente para conter as minhas ideias. Dizem que; todo louco tem seu momento de lucidez, e todo lúcido o seu momento de loucura, eu na verdade não sei em qual momento eu me encaixo, porque às vezes ser louca pra mim, é não sentir vontade de rabiscar uma folha de papel com coisas que nem no meu momento mais lúcido, sou capaz de entender." texto D'Rose Alves

Um comentário: